A iTrade é uma das empresas do Grupo Aktuell: voltada para a inteligência em trade marketing, surgiu para assumir um papel estratégico na implementação e monitoramento de ações no varejo, com os serviços de planejamento, treinamento e contratação de mão-de-obra.
Dentro do seu modelo de negócio, um dos serviços da iTrade que funciona como um diferencial competitivo da empresa junto aos seus clientes é o sistema Trade Monitor.
Trata-se de um serviço que funciona sobre plataformas web ou mobile e que permite o envio de reports diários aos clientes sobre volume de vendas, interface dos consumidores com as marcas, posicionamento da concorrência no ponto-de-venda e exigências de melhoria no ambiente de consumo.
É graças a estes diferenciais que a iTrade vem se destacando no mercado, como mostra esta matéria que acaba de sair no jornal Valor Econômico.
Confira a seguir, na íntegra:
http://www.info4.com.br/gomateria.asp?cod=229397&nome=348&cliente=1587
terça-feira, 9 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário