A partir do dia 31/10 iniciaremos a ação nas praças de Curitiba e Brasilia, e no dia 14/11 em Porto Alegre, Belo Horizonte e Salvador com o objetivo de gerar visibilidade, conhecimento do carro e maior fluxo nos distribuidores Ford.
A ação consiste em atuação nos principais shoppings de cada praça, onde encontramos maior concentração do target – Novo Ford Fusion.
Contamos com a presença de stand personalizado, o Novo Ford Fusion, promotoras receptivas e instrutor Ford responsável por todas as dúvidas técnicas dos consumidores.
Teremos um display do Fusion nas lojas parceiras de cada shopping, onde o vendedor entregará um voucher para os clientes que efetuarem uma compra (valor médio determinado X negociado) e logo após serão informados para se deslocarem até o stand Fusion e trocar o voucher por um presente da Ford: o Cartão “Terra Sonora Clube” e o livro “1001 discos para ouvir antes de morrer”.
O cartão “Terra Sonora Clube” dará a oportunidade dos consumidores terem 2 meses de acesso grátis e baixarem 1 milhão de músicas.
Os visitantes também receberão um catálogo que dará mais informações sobre o carro e convida as pessoas a fazerem um test-drive em um de seus distribuidores e também a participar do concurso: “Você Merece uma Vida mais Conectada respondendo a frase “Por que você merece mais tecnologia em sua vida?“.
O concurso tem como premiação 5 Kits Full HD Sony (Notebook Sony Vaio + Câmera Sony Cyber-Shot 10.1 Megapixels + MP4 Player) .
O resultado será divulgado no dia 28/01/2010 (organizadores entrarão em contato).
Marisa S. Evangelista e // Kdu Rocha
Nenhum comentário:
Postar um comentário