Antes de embarcar definitivamente para a África do Sul, o troféu será exposto no Rio de Janeiro, nos dias 06 e 07/02, e em São Paulo, nos dias 08 e 09/02.
A Coca-Cola está investindo alto na promoção da apresentação da Taça da Copa do Mundo e, o tão sonhado troféu aporta no País em um MD-83 exclusivo da Coca-Cola, totalmente customizado e adaptado para o seu transporte.
Apenas dez mil pessoas em cada capital terão acesso ao troféu da Copa. Os ingressos serão distribuídos pela empresa Coca-Cola, que realiza ações promocionais que se encerram no dia 31/01, em parceria com as redes McDonalds, Cinemark e Walmart.
No Cinemark a compra de produtos que fazem parte da promoção dará direito à troca por dois tickets. No McDonalds, o consumidor poderá encontrar vale-brindes que deverão ser trocados nas próprias lojas por dois ingressos. No Walmart, a compra de dois packs de Coca-Cola dará direito a duas entradas. Todos os sistemas de troca estão sujeitos à disponibilidade de ingressos.
Fonte: Promoview
Nenhum comentário:
Postar um comentário