A iTrade começará a partir do próximo dia 16 a ação com demonstradoras em 334 pontos de venda em todo o país para a campanha "Cuidar em Dobro", da Johnson & Johnson. O objetivo do trabalho da agência será conscientizar os consumidores sobre a importância da prevenção de acidentes. Além de realizar a contratação das demonstradoras que fazem parte da ação, a iTrade gerencia 136 equipes que estarão em campo até julho. Estrelada pelo apresentador Luciano Huck, a campanha "Cuidar em Dobro" vai sortear prêmios para os consumidores e beneficiar a ONG Criança Segura, que lida com a prevenção de acidentes infantis.
Agência que atua do planejamento a implementação de ações de trade marketing em todo território nacional, tem em sua essência buscar sempre oferecer um cardápio de serviços e ferramentas que agregue valor nas ações que realiza. "A nossa experiência de campo, somado a um planejamento bem feito faz a diferença. Procuramos agregar inteligência em todas as etapas do processo: otimização de rotas, processos de seleção e treinamento, coletas de informação e reports diários. Ter excelência em execução, é o que nos move", ressalta Stenio de Souza, sócio-diretor da iTrade, que é especializada em Gestão de Field Force, Treinamento, Monitoramento de PDV, Auditoria de Campo e Consultoria em Trade Marketing.
Nenhum comentário:
Postar um comentário