É isso aí.... por incrível que pareça, estamos a sete anos do maior evento esportivo do mundo e as ações promocionais já começaram.
Logo após o anúncio da cidade maravilhosa como sede das Olimpíadas de 2016, as empresas já começaram a trabalhar.
A Petrobras colocou 15 promotores distribuindo cartazes com a frase "Eu já sabia" em quatro idiomas (português, espanhol, japonês e inglês) nos shows de sexta-feira e domingo em Copacabana.
A Embratel colocou 80 promotores no show de domingo abordando o público para incentivar o uso do 21 nas ligações DDD em seus celulares.
E isso é só o começo. A partir de agora, as agências deverão estar cada vez mais antenadas em tudo o que envolve o evento até a data de seu início e aproveitar ao máximo as oportunidades com seus clientes.
Como ressalta a diretora avançada para o Rio de Janeiro da Ampro - Associação de Marketing Promocional, Marcia Woolf, “a escolha da cidade é fundamental para o mercado carioca e para as empresas de marketing promocional. O evento certamente vai alavancar muitos negócios para esse setor.”
Para quem duvidava que o evento traria benefícios para o país, aí está uma prova!!!
E o mais importante é que não é só a área de marketing promocional que será beneficiada. Construção civil, empresas de infraestrutura, empresas ligadas a saúde, tecnologia, transporte... enfim, todos colherão os frutos com novos negócios e geração de vagas de trabalho.
Fábio Côrtes
É isso mesmo o que está acontecendo, estive no Rio ontem e em todos os lugares seja em outdoor, em publicidade em onibus e nos táxis, no aeroporto, e sem contar nas fachadas dos prédios. Só se vê publicidade de diversas empresas sobre as Olimpíadas. Realmente irá gerar muitas oportunidades para o país.
ResponderExcluir(Mas... ainda tem muito, muito o que se fazer no Rio para deixar a cidade preparada para receber evento desse porte)